Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato a prefeito Pedro Laurentino testa positivo para covid-19

O candidato destacou que a cada 15 dias segue realizando testes para detectar a covid-19 e durante a última sexta-feira (30), descobriu que estava com a doença.

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo partido Unidade Popular (UP), Pedro Laurentino, comunicou neste sábado (31), por meio de um vídeo, que foi diagnosticado com covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O candidato destacou que a cada 15 dias segue realizando testes para detectar a covid-19 e na última sexta-feira (30), após realizar duas testagens, descobriu que estava com a doença, porém, assintomático.

“Nessa sexta-feira, dia 30, testei positivamente para o covid-19, fiz o teste, repeti com outro teste e ambos deram positivo. Venho fazendo testagem a cada 15 dias para as devidas precauções e também para evitar contaminar as pessoas. Eu estou totalmente assintomático”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pedro LaurentinoPedro Laurentino

Ainda conforme Pedro Laurentino, com o diagnóstico da doença, sua campanha será conduzida pela sua candidata a vice, Érica Ramona (UP), pelos candidatos a vereador do seu partido e os demais que compõem a militância da UP.

“Com o resultado do teste, soube que a fase mais aguda da doença já passou, apesar do vírus ainda estar circulando me obriga a cumprir todos os protocolos de confinamento, isolamento e quarentena. Durante um período de uma semana, que estarei nessa situação, a campanha será tomada pela nossa companheira, vice Erica Ramona, os candidatos a vereador e a militância da UP”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.