Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo de homem de 50 anos encontrado no Rio Parnaíba é identificado

De acordo com relatos dos familiares da vítima ao Corpo de Bombeiros, João Sales estava desaparecido há quatro dias, desde quando deixou um hospital.

O corpo de um homem encontrado no Rio Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (08), em Timon, foi identificado como João Sales de Oliveira Neto, 50 anos.

De acordo com relatos dos familiares da vítima ao Corpo de Bombeiros, João Sales estava desaparecido há quatro dias, desde quando deixou um hospital para onde havia sido encaminhado em razão de problemas com alcoolismo.

  • Foto: Divulgação/CBM-MAJoão Sales de Oliveira NetoJoão Sales de Oliveira Neto

De acordo com o tenente João Lucas, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon, João Sales pode ter se afogado por acidente ao entrar no Rio Parnaíba. Seu corpo foi removido por volta de 13h, depois que uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon conseguiu retira-lo do local.

Entenda o caso

O corpo de um homem foi encontrado boiando às margens do Rio Parnaíba na manhã desta quinta-feira (8), nas proximidades da Ponte Nova, na cidade de Timon.

Segundo o tenente João Lucas, do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Timon, populares que faziam atividades físicas nas proximidades do local acionaram a equipe com a informação de que havia um corpo na margem do rio. “Ele se encontra de bruços. Por nossa experiência com ocorrências no rio, sabemos que ele já deve estar no rio há cerca de 48h”, afirmou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.