Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio diz que a população está decepcionada com a política

“As pessoas estão com outras preocupações e acredito que estão tão decepcionadas com tantos anos de processo político que elas não acreditam", diz Sérvio.

O candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Sérvio (PROS), avaliou que os teresinenses estão decepcionados com o processo político. Ele afirmou que será um grande desafio se mostrar necessário para a disputa eleitoral.

“As pessoas estão com outras preocupações e acredito que estão tão decepcionadas com tantos anos de processo político que elas não acreditam. Então a gente tem uma responsabilidade muito grande de mostrar que é necessário esse envolvimento”, disse Sérvio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

Na análise do candidato do PROS, para mudar esse cenário, será preciso identificar e focar nas pautas corretas. “Tem problema na saúde, todo mundo sabe. Que tem problema na educação, na mobilidade urbana, todo mundo sabe, mas eu acho que as pessoas não querem só ouvir isso. Claro que elas querem as propostas, mas acho que outra discussão que não entrou ainda, é a discussão política em si. As pessoas estão insatisfeitas com a prestação de serviços públicos? Estão. Mas elas estão muito insatisfeitas com a questão política”, falou Fábio.

“Acho que esse é um ponto que precisa ser tocado e tocado de uma maneira que a população entenda. Se você pegar a rejeição da classe política, ela é gigante. Então se está rejeitada, a população não quer e aí vem o processo de mudança. Mas essa mudança gera medo. A verdade é que as pessoas têm medo da mudança”, acrescentou Sérvio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Ele pode contar comigo”, diz Fábio Sérvio após declaração de JVC

Fábio Sérvio afirma que Firmino Filho tentou retira-lo de cena

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.