Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM do Piauí divulga nota de pesar lamentando morte do cabo Marivaldo

O cabo estava na corporação desde 2009 e morreu em um acidente de trânsito na noite de ontem (31) em Paulistana.

A Polícia Militar do Piauí publicou uma nota de pesar, neste domingo (1°), lamentando a morte do cabo Marivaldo Silva Brito, que faleceu na noite desse sábado (31) após se envolver em um acidente de trânsito na Br 407 em Paulistana.

A PM-PI informou que o cabo Marivaldo estava na corporação desde 2009 e se solidarizou com familiares e amigos. Atualmente ele trabalhava na Força Tática de Paulistana, no grupamento de Acauã.

  • Foto: DivulgaçãoCabo Marivaldo Silva, 36 anosCabo Marivaldo Silva, 36 anos

“Com pesar, a Polícia Militar se solidariza com a família do Cb PM Marivaldo Silva Brito, pelo seu prematuro falecimento. A família policial militar Roga a Deus que o acolha e conforte o coração dos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

“Com pesar, a Polícia Militar se solidariza com a família do Cb PM Marivaldo Silva Brito, pelo seu prematuro falecimento no início da noite deste sábado, 31, próximo à divisa PI/PE, na BR 407, de acidente de trânsito, quando vinha no seu veículo (carro) de Afrânio/PE, ao passar da divisa dos estados, colidiu com um caminhão, falecendo no local.

O corpo estará seguindo de Paulistana-PI para Afrânio-PE a partir das 08h30 e o velório será na casa do seu pai, localizada na Rua Capitão José Francisco, n° 324, bairro Isabel Gomes, Afrânio-PE. O sepultamento está previsto para as 17h deste domingo (01).

CB PM Marivaldo, ingressou na Corporação no CFSD em 2009 e trabalhava atualmente na Força Tática de Paulistana, no GPM de Acauã.

A família policial militar Roga a Deus que o acolha e conforte o coração do Major Marcos, dos familiares e amigos”.

Entenda o caso

O cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Marivaldo Silva Brito, de 36 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de carro, na noite desse sábado (31), na BR 407, no município de Paulistana, próximo à divisa do Piauí com o Pernambuco.

As informações dão conta de que o cabo perdeu o controle do veículo vindo a colidir frontalmente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Com o impacto, Marivaldo foi a óbito ainda no local do acidente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Policial morre após colisão entre carro e caminhão em Paulistana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.