Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias diz que Fábio Novo estará no 2° turno em Teresina

Na oportunidade, o governador também destacou que a população precisa comparecer as urnas para decidir o melhor para as suas cidades.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou ao GP1 neste domingo (15) que acredita que o candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), estará preenchendo uma das vagas para o segundo turno nas eleições municipais.

Segundo o gestor estadual, o resultado das pesquisas realizadas na Capital não confere com a realidade. “A campanha do Fábio Novo estava boa, participei de alguns momentos, notei que o resultado das pesquisas não estava refletindo nos lugares que a gente estava. Eu acredito sim que ele estarará na disputa por uma das duas vagas no segundo turno”, contou Wellington Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Na oportunidade, o governador destacou que a população precisa comparecer as urnas para decidir o melhor para as suas cidades. “São 224 municípios no Piauí, nós temos 2.400.000 eleitores que desde cedo da manhã estão saindo de casa e vão para um ponto da sua cidade para fazerem uma escolha, não é uma escolha qualquer, temos que avaliar os candidatos que colocam seus nomes a serviço da população”, detalhou o gestor.

Wellington também falou sobre a situação do novo coronavírus no Piauí. “As pessoas estão comparecendo para votar mesmo com a pandemia. Estamos em um momento de estabilização, havia um risco muito grande de ter uma onda ou uma elevação que pudesse atrapalhar esse momento de votação, mas isso não aconteceu”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Wellington Dias alerta para cuidados no dia das eleições

“Que tudo ocorra com democracia”, diz Wellington Dias sobre eleições

Wellington Dias afirma que cenário atual mostra 2º turno em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.