Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai iniciar diálogos em busca de apoio para o 2º turno

O candidato do MDB vai disputar o comando da prefeitura de Teresina no próximo dia 29 com Kleber Montezuma, do PSDB.

O candidato do MDB, Dr. Pessoa, vai disputar o comando da Prefeitura de Teresina no 2° turno com Kleber Montezuma, do PSDB, no próximo dia 29. Ocupando o primeiro lugar na apuração, Pessoa recebeu 142.769 votos.

Em entrevista ao GP1, o candidato agradeceu aos teresinenses pelos votos e adiantou que vai iniciar os diálogos em busca de apoios para dos partidos para a próxima etapa do processo eleitoral.

“Durante a campanha, por conhecer meu trabalho, alguns já até conversaram comigo, mas a conversação mesmo vai se intensificar a partir de hoje. Vou procurar a todos, só não quero gente que for envolvido com práticas criminosas e corrupção, na minha gestão não vai ter roubo, não vamos aceitar ladrão na nossa administração”, afirmou ele.

  • Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa (MDB)Dr. Pessoa (MDB)

Na ocasião, Dr. Pessoa aproveitou para relembrar suas propostas nas áreas da saúde, mobilidade urbana, segurança e desenvolvimento de Teresina. “Vamos tentar reformular o transporte, senão, vamos criar um novo transporte público de Teresina. Vamos criar o hospital da mulher e do idoso, agilizar o tratamento clínico e cirúrgico, vamos aumentar em 100% as creches para que nossas crianças fiquem seguras. O povo clama por segurança não vamos confrontar com o governo, mas somar para que o povo tenha mais segurança”, pontuou.

Uma de suas propostas é criar um polo industrial na zona leste da Capital. “No ano passado 2.300 empregos deixaram de ser implantados aqui porque não teve conversação com os empresários que queriam instalar suas empresas aqui em Teresina. Vamos criar o polo industrial na zona leste, proporcionando infraestrutura e incentivo nos polos sul e norte que precisam desse incentivo, a cidade precisa de emprego e renda, nossa capital é a pior do país quando se fala desse incentivo”, explicou o candidato.

Agradecimentos

Dr. Pessoa arrematou a entrevista reforçando os agradecimentos os mais de 140 mil votos que obteve nesse domingo (15). “Agradeço a Deus e ao povo de Teresina, que confiou em mim e em nossa equipe que vamos montar de alta qualidade, voltada para a parte técnica, políticas públicas e setor econômico. A grande diferença é que é um time que vem de honestidade, sem roubar como o time do outro lado que a Polícia Federal anda batendo diuturnamente na porta”, finalizou Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Kleber Montezuma afirma que Dr. Pessoa se apequenou nestas eleições

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.