Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Montezuma vai trabalhar para conseguir apoio da oposição no 2º turno

No próximo dia 29 o candidato do PSDB vai disputar o comando da Prefeitura de Teresina com Dr. Pessoa (MDB).

O candidato do PSDB, Kleber Montezuma, que disputa a prefeitura de Teresina com o Dr. Pessoa (MDB) no próximo dia 29, segundo turno, falou sobre as estratégias que pretende adotar para se eleger prefeito da Capital. O tucando afirmou que vai trabalhar para conseguir apoio da oposição no 2º turno.

A apuração encerrou por volta das 23h e confirmou o cenário, Kleber em segundo lugar com 110.395 votos e Dr. Pessoa liderando com 142.769 votos. Ao GP1, o candidato do PSDB agradeceu aos eleitores que votaram em seu nome e disse estar otimista de que terá resultados positivos no segundo turno.

  • Foto: Alef Leão/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

“As nossas expectativas são as melhores. Quero agradecer aos mais de 110 mil eleitores teresinenses que foram às urnas e votaram no nosso nome, confiaram. Vamos trabalhar firmemente para honrar esta confiança e agora queremos pedir a todos os outros eleitores que olhem para nossas propostas e compare, estou preparado para ser o prefeito da cidade de Teresina. Nossa marca vai ser o diálogo, vamos dialogar com todos, olhar para aqueles que mais precisam”, falou.

Kleber expressou ter total certeza de que vai sair vitorioso no dia 29 de novembro. “A surpresa já veio quando os teresinenses desmoralizaram as pesquisas que foram apresentadas para a cidade, principalmente a última de sábado que diziam que Kleber não chegaria ao segundo turno, instrumento de propaganda política para enganar a população. A segunda surpresa, que já não é tão surpresa assim, é que nós vamos ganhar as eleições”, ressaltou.

Apoio

Montezuma afirmou que já está em conversações com nomes que venham a apoiar sua candidatura no segundo turno. Disse ainda que pretende incorporar propostas dos outros candidatos que participaram da disputa pelo Palácio da Cidade nestas eleições.

“Desde sábado estamos em conversações, em breve teremos novidades nessa área. Estamos abertos para receber homens e mulheres de bem, estamos abertos para incorporar em nosso plano de governo ideias que foram apresentadas por outros candidatos. Muitos candidatos apresentaram coisas importantes para a cidade de Teresina e eu observava aquelas boas ideias então nós estamos de braços abertos para atender a todos”, afirmou.

  • Foto: Helio Alef/ GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma busca apoio da oposição

O candidato do PSDB declarou ainda que há a possibilidade de receber apoio de partidos da oposição e que conta com votos dos eleitores de Fábio Novo, Fábio Abreu e Gessy Fonseca para se eleger.

“Estamos abertos para aceitar todos homens e mulheres de bem que querem o bem de Teresina. Tenho certeza absoluta que boa parte dos eleitores do deputado Fábio Novo vota com professor Kleber, assim como os da Gessy também vão vir para votar com professor Kleber e de Fábio Abreu, por uma razão simples, querem o bem da cidade”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber Montezuma afirma que Dr. Pessoa se apequenou nestas eleições

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.