Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Nestor Elvas é eleito prefeito de Bom Jesus com 50,04% dos votos

Cledja estava à frente da coligação “Pra Bom Jesus continuar avançando”, composta pelos partidos PSDB/DEM/PSD.

Com 100% das urnas apuradas, Nestor Elvas, do MDB, foi eleito prefeito de Bom Jesus nas eleições deste domingo, 15 de novembro, após conseguir 7.255 votos, 50,04%, do total computado no município. Com isso, a partir do dia 1º de janeiro ele e seu vice, Alcindo Piauilino (Progressistas), assumem o comando da Prefeitura, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

Ao todo, foram registrados 15.149 votos no município. O prefeito eleito estava disputando o cargo com os candidatos Cledja, que recebeu 49,29% dos votos; e Irmão Mazim (PSOL), com 0,67%. Votos em Branco foram 0,74% e os Nulos de 3,56%.

  • Foto: Reprodução/FacebookNestor ElvasNestor Elvas

Nestor estava à frente da coligação “Bom Jesus merece o melhor”, composta pelos partidos MDB/PP/PT. Mesmo o Progressistas integrando a coligação, tendo inclusive indicado o vice, o candidato não recebeu o apoio do presidente do partido, o senador Ciro Nogueira, que declarou apoio à Cledja.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e por volta das 18h30 o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a divulgar os nomes dos primeiros nomes eleitos. No Piauí, 606 disputaram o cargo de chefe do executivo municipal e 9.440 de vereador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira lista dos 224 prefeitos eleitos no estado do Piauí

Ciro Nogueira trai o próprio partido e apoia candidata do PSDB em Bom Jesus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.