Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que Wellington Dias vai prejudicar candidatura do Dr. Pessoa

“O Titanic deles ficou muito pesado com a chegada do governador Wellington Dias e do PT. Eu não tenho a menor dúvida que hoje iniciou a queda da candidatura do MDB", declarou o prefeito de Te

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), declarou durante entrevista ao GP1, na tarde desta terça-feira (17), que a chegada do grupo do governador Wellington Dias (PT) para apoiar a candidatura do Dr. Pessoa (MDB) é um sinal da vitória de Kleber Montezuma (PSDB). Conforme o prefeito “o Titanic deles ficou muito pesado” com a chegada do chefe do executivo estadual.

“Eu acho que hoje tivemos um grande sinal de que vamos vencer, porque o Titanic deles ficou muito pesado com a chegada do governador Wellington Dias e do PT. Eu não tenho a menor dúvida que hoje iniciou a queda da candidatura do MDB. Essas ‘raposas rabudas e felpudas’ que sempre dominaram o estado do Piauí, as do PT e MDB, todas juntas no Titanic do MDB. Então, não tenho dúvida que ele vai afundar”, disparou Firmino Filho.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1 Firmino Filho Firmino Filho

Ainda de acordo com Firmino Filho, Kleber Montezuma não está focado em apoio de outras lideranças, e sim, no apoio da população teresinense.

“Estamos indo direto para a população, pedindo a comparação entre os dois candidatos. Em qualquer área de trabalho ou problema, o Kleber é a solução, já o outro candidato é um novo problema do que a solução. Então, acreditamos que a população vai escolher o melhor, ou seja, o Kleber para nos proteger dessa crise que estamos vivendo”, finalizou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias pede aos aliados apoio ao candidato Dr. Pessoa

Wellington Dias vai reunir oposição para derrotar Kleber Montezuma

Wellington declara apoio e diz que Dr. Pessoa é vítima de preconceito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.