Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT elegeu três vereadores para a Câmara Municipal de Teresina

Evandro Hidd e Enzo Samuel foram reeleitos e Alan Brandão foi eleito pela primeira vez.

O PDT conseguiu eleger três vereadores para a Câmara Municipal de Teresina nas eleições deste domingo, dia 15 de novembro, e se tornou uma das maiores bancadas no legislativo municipal.

Nesse pleito, os parlamentares do PDT escolhidos foram Evandro Hidd e Enzo Samuel, que já exerciam mandato na Câmara e foram reeleitos neste domingo. Além deles, Alan Brandão foi eleito pela primeira vez e faz parte dos 12 novos vereadores da Câmara Municipal de Teresina.

  • Foto: GP1Evandro Hidd, Enzo Samuel e Alan BrandãoEvandro Hidd, Enzo Samuel e Alan Brandão

Evandro Hidd foi o segundo vereador mais votado no geral, com 6.943 votos, atrás apenas do vereador Jeová Alencar (MDB), que teve 11.062 votos. Em seguida, Enzo Samuel teve 4.343 votos e Alan Brandão conseguiu 2.564 votos. O primeiro suplente do partido é o candidato Geraldin, que teve 2.490 votos.

Contando com a mesma quantidade de vereadores eleitos do PT, MDB e Progressistas, o PDT se tornou uma das maiores bancadas na câmara. A maior bancada é do PSDB, que elegeu quatro vereadores no pleito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PP elege três vereadores para a Câmara Municipal de Teresina

MDB elege três vereadores para a Câmara Municipal de Teresina

PT elege três vereadores para Câmara Municipal de Teresina

PSDB foi o partido que mais elegeu vereadores para Câmara de Teresina

Conheça os 29 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.