Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura declara apoio a Dr. Pessoa no segundo turno

O vereador afirmou que ouviu todas as pessoas envolvidas em seu mandato e companheiros de militância para enfim tomar a decisão de qual candidato apoiar nesse segundo turno.

O vereador Deolindo Moura (PT), que foi reeleito nas eleições deste ano, manifestou apoio a Dr. Pessoa (MDB) nesse segundo turno, disputado pelo emedebista e pelo tucano Kleber Montezuma (PSDB). O anúncio foi feito em um vídeo divulgado à imprensa na tarde desta quinta-feira (19).

Primeiro, o parlamentar agradeceu aos votos recebidos, que possibilitaram sua reeleição. “Queria agradecer aos quase 4 mil votos que nós tivemos, as famílias, amigos e vizinhos que nos acompanharam nessa nossa empreitada”, colocou.

Deolindo afirmou que ouviu todas as pessoas envolvidas em seu mandato e companheiros de militância para enfim tomar a decisão de qual candidato apoiar nesse segundo turno. Após esse diálogo, o vereador chegou à conclusão de que o caminho a ser tomado é o de marchar ao lado de Dr. Pessoa.

“O sentimento que acompanhamos nesse momento é o sentimento de votar no Dr. Pessoa, que sempre cuidou das pessoas de forma individual e que merece a oportunidade de cuidar da nossa gente como prefeito da nossa cidade”, declarou.

O vereador ressaltou que o apoio a Dr. Pessoa é um voto a favor da democracia. “Iremos no dia 29 apertar no 15, para cuidar da nossa gente é Dr. Pessoa prefeito, pela cidade que nós escolhemos para criar os nossos filhos, pela democracia, e pelo nosso povo, como sempre fizemos”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington declara apoio e diz que Dr. Pessoa é vítima de preconceito

Fábio Novo descarta PSDB e faz proposta em troca de apoio a Dr. Pessoa

Petista Júnior do MP3 declara apoio ao candidato Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.