Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Entregador de delivery é baleado durante tentativa de assalto em Floriano

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Floriano, para os procedimentos médicos necessários.

Um entregador de delivery foi atingido com disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (10), por volta das 20h20, após sofrer uma tentativa de roubo junto com seu pai, no bairro Tiberão, em Floriano, região Sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Floriano, uma guarnição foi acionada por volta das 20h20, sendo informada de que um homem havia sido atingido com um disparo de arma de fogo na Rua Alcides Costa, no bairro Tiberão.

Ao chegar no local da ocorrência, os policiais tomaram conhecimento de que um homem e seu pai estavam fazendo entregas de delivery quando foram abordados por bandidos, que na tentativa de roubo, atingiram o filho com alguns disparos nas costas.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Floriano, para os procedimentos médicos necessários. A Polícia Militar segue em diligências para localizar os suspeitos de cometerem o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.