Fechar
GP1

São Miguel da Baixa Grande - Piauí

Dupla acusada de cometer assaltos a mão armada é presa no Piauí

Os criminosos foram encontrados e com eles foram apreendidos uma quantia de R$ 9,600, uma motocicleta modelo Bros, e um revólver modelo cal. 38 com 4 munições intactas.

Dois homens, identificados pelas iniciais R.A e M.S, foram presos nessa segunda-feira (14), acusados de cometerem assaltos no município de São Miguel da Baixa Grande.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 7h da manhã de ontem, uma guarnição da PM recebeu uma denúncia, que informava sobre dois homens que estavam cometendo assaltos na localidade Chapada, dentro do município de São Miguel da Baixa Grande.

Os policiais se deslocaram até o local informado e constataram a veracidade dos fatos. Ainda conforme a PM, os bandidos empreenderam fuga com direção a cidade de Beneditinos e a polícia iniciou um acompanhamento a fim de localizá-los.

Os criminosos foram encontrados e abordados. Com eles foram apreendidos uma quantia de R$ 9,600, uma motocicleta modelo Bros, e um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

A dupla foi conduzida ao Departamento de Polícia de Água Branca para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.