Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins elogia Wellington Dias: “capacidade de argumentar ”

Wilson e Wellington dialogaram no dia da eleição da conselheira Lilian Martins como presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), na última quinta-feira (17).

O ex-governador Wilson Martins (PSB) teceu elogios ao atual governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) com quem dialogou no dia da eleição da conselheira Lilian Martins como presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), na última quinta-feira (17).

Apesar de ponderar que discorda de alguns pontos da gestão do petista, Wilson afirmou que admira o poder de articulação e aglutinação do chefe do executivo piauiense, mas advertiu que isso não significa uma reaproximação política entre eles.

“Me relaciono bem com todo o mundo político piauiense e com o Wellington sempre mantive um diálogo cordial, franco e respeitoso. Claro que não concordo absolutamente com tudo, impossível, mas admiro sua cordialidade, disposição para o trabalho, capacidade de argumentar, de juntar, de articular e de comandar”, elogiou Wilson.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Wilson MartinsEx-governador Wilson Martins

Martins disse ainda que pediu a Wellington Dias que continue liderando entre os governadores do Nordeste, a cobrança junto a Anvisa para uma avalição emergencial das vacinas contra a covid-19.

“Externei o sentimento da importância de que ele deve continuar insistindo e liderando entre os governadores nordestinos, a cobrança junto à Anvisa, de avaliação emergencial das vacinas contra a covid-19, já disponíveis em outros países e que o Piauí continue na vanguarda deste processo. Precisamos o quanto antes vacinar nossa gente, preferencialmente, antes do período sazonal, de março até maio, quando normalmente estamos mais expostos às infeções respiratórias”, alertou o ex-governador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wilson Martins não descarta aliança com PP e PT: "não temos inimigos"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.