Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy diz que Firmino arriscou carreira ao tomar medidas contra covid-19

“Acho que teve um sentimento de mudança. A pandemia atrapalhou [a vitória de Kleber], pois o Firmino tomou decisões severas, mas que foram para salvar vidas", disse ela.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) disse, em entrevista ao GP1, neste sábado (26), que a pandemia da covid-19 contribuiu para derrota do projeto político do prefeito Firmino Filho (PSDB) de tentar eleger o professor Kleber Montezuma (PSDB). O tucano acabou sendo derrotado por Dr. Pessoa (MDB) que tomará posse no dia primeiro de janeiro de 2021.

A parlamentar estadual afirmou que Firmino decidiu adotar medidas severas na pandemia mesmo sabendo que estaria arriscando a própria carreira política.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucy Soares
Lucy Soares

“Acho que teve um sentimento de mudança. A pandemia atrapalhou [a vitória de Kleber], pois o Firmino tomou decisões severas, mas que foram para salvar vidas. Colocou em risco sua carreira política para salvar vidas. Quantas vidas foram salvas?”, questionou ela.

Lucy lembrou do risco de uma segunda onda da covid-19 no Piauí. “Vemos que uma segunda onda está chegando. Temos esperança que essa onda não chegue aqui. Muitas atividades foram suspensas Brasil afora e no mundo todo. Nossa esperança é a chegada da vacina”, disse a deputada.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa vence Kleber Montezuma e põe fim a era tucana em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.