Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Homem é assassinado com pauladas na cabeça em Elesbão Veloso

Duas pessoas suspeitas de executar o crime foram presas pela Polícia Militar e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

Um homem identificado como Francisco José dos Santos Pereira, 33 anos, foi assassinado com várias pauladas na cabeça e nas costas na madrugada desta segunda-feira (28) no município de Elesbão Veloso, distante 145 km de Teresina.

Populares acionaram a Polícia Militar, por volta de 3h40, dando conta de que uma pessoa havia sido morta e quando a guarnição chegou ao local, testemunhas relataram as características dos suspeitos e a PM iniciou buscas no sentido de localizá-los.

Foto: Divulgação/PM-PIPolícia Militar esteve no local
Polícia Militar esteve no local

“De pronto, acionamos o reforço da companhia de Valença, bem como do GPM de Francinópolis. Depois disso, nós continuamos com uma parte da equipe resguardando o local do crime e os demais iniciaram as diligências, a fim de encontrar os indivíduos. Nós conseguimos localizar um deles no bairro Santa Clara e o outro, também no mesmo bairro, encontrava-se deitado em uma rede em uma casa que fica em frente a casa dele”, disse o soldado Marcos André.

Os dois homens de iniciais J. H. C, de 55 anos, e G. R. M. S, de 20 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o homicídio, fato que será investigado pela Polícia Civil. O instrumento utilizado no crime foi apreendido pela Polícia Militar.

Com colaboração do repórter Valdomiro Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.