Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Jovem morre após colidir motocicleta em caminhão na rodovia BR 343

Ele teve graves ferimentos na região da cabeça, e veio a óbito na tarde deste domingo, por volta das 15h30.

Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), morreu neste domingo (06), após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão de modelo M Benz 1620, na BR 343, no povoado Pé do Morro, zona rural do município de Caxingó, norte do Piauí.

De acordo com a PRF, o motociclista perdeu o controle da direção e bateu na lateral do caminhão com placa de Barbacena, Minas Gerais. Segundo relatos dos amigos, ele teria ingerido bebida alcoólica e estaria indo para a sua residência, no povoado Picos, zona rural de Caxingó.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhando para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Ele teve graves ferimentos na região da cabeça, e veio a óbito na tarde deste domingo, por volta das 15h30. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.