Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens são presos acusados de tráfico de drogas em Teresina

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Dois indivíduos foram presos na noite desta terça-feira (08), na Avenida Duque de Caxias, localizada no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, acusados de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais ao realizarem uma ronda de rotina pela zona norte de Teresina, avistaram dois homens em atitude suspeita na Avenida Duque de Caxias. A PM então iniciou um acompanhamento tático, e os suspeitos ao perceberem empreenderam fuga.

Momentos depois os policiais conseguiram localizar os indivíduos e realizaram uma abordagem, na qual foi encontrada uma quantidade considerável de uma substância análoga a maconha. A PM apreendeu a droga encontrada, junto ao veículo que estava sendo conduzido pelos suspeitos.

Diante disso, eles foram conduzidos pelos policiais até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos necessários. Os indivíduos responderão por tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.