Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Suspeito de beijar idosa durante assalto é preso em Regeneração

Segundo a PM, o preso possui um vasto histórico de crimes envolvendo roubo em toda a microrregião do Médio Parnaíba e estava foragido do sistema prisional.

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática, cumpriu na madrugada deste sábado (1), por volta de 1h, dois mandados de prisão contra um jovem, cuja identidade não foi revelada, no bairro São Vicente, no município de Regeneração. De acordo com a polícia, o preso é o mesmo homem que beijou uma idosa durante um assalto em um comercio, no bairro Cajueiro, na cidade de Amarante. O caso foi capturado por câmeras e acabou tendo repercussão nacional.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, além de possuir um vasto histórico de crimes envolvendo roubo em toda a microrregião do Médio Parnaíba e foragido do sistema prisional, o criminoso também é acusado de ferir duas pessoas com tiros de arma de fogo durante a fuga da polícia.

“Ele é o suspeito do roubo a um comercial na cidade de Amarante, o mesmo aparece nas filmagens beijando uma cliente. Em Regeneração, o preso é acusado de ter ferido a bala duas pessoas. Ao perceber a presença da polícia ele tentou fugir subindo em telhado de casas e pulando muros, mas foi capturado. Com o preso foi encontrado 02 cartuchos calibre 38 intactos e duas cápsulas calibre 38 deflagradas”, informou a PM.

Diante disso, o criminoso, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o caso

Dois criminosos invadiram um estabelecimento comercial e subtraíram pelo menos R$ 20 mil em dinheiro e várias mercadorias na por volta de 16h50 do dia 15 de outubro, no município de Amarante, distante 161 km de Teresina.

Uma câmera de segurança instalada no próprio comércio gravou toda a ação dos bandidos, que utilizavam capacete e estavam armados. Um dos indivíduos chega a dar um beijo na testa de uma senhora que presencia toda a ação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia identifica suspeito de beijar idosa em assalto em Amarante

Bandidos invadem comércio e roubam R$ 20 mil em Amarante

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.