Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são presos após perseguição da Guarda Municipal de Teresina

Foi realizado o acompanhamento tático e os suspeitos acabaram colidindo em outro veículo.

Dois assaltantes se envolveram em um acidente durante uma perseguição da Guarda Municipal de Teresina nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11) e acabaram presos no bairro Memorare, zona norte da Capital. Com eles foram encontradas uma arma de fogo de fabricação caseira, além de uma motocicleta roubada.

De acordo com o capitão Monteiro, os agentes estavam chegando até a sede da Guarda Municipal, quando se deparam com a dupla em alta velocidade em uma motocicleta modelo Honda Biz. Foi realizado o acompanhamento tático e os suspeitos acabaram colidindo em outro veículo.

  • Foto: Divulgação/GCM-THEMaterial apreendido com os suspeitosMaterial apreendido com os suspeitos

“O pessoal da guarda municipal abordou os dois indivíduos e com eles foram encontradas uma arma artesanal com munição e uma moto roubada. Eu entrei em contato com o Copom e esses dois já tinham feito dois roubos na manhã de hoje, um na área do 13º batalhão e outro na área do 9º BPM. Foram encontrados também celulares e dinheiro das vítimas, que já se encontram na Central de Flagrantes”, pontuou.

A motocicleta de placa PIC-2112, com restrição de roubo, foi apreendida.

  • Foto: Divulgação/GCM-THEMoto recuperadaMoto recuperada

Ainda segundo o capitão, somente no ano passado a Guarda Municipal de Teresina apreendeu 128 armas de fogo e recuperou 113 veículos, que foram devolvidos aos proprietários. “A partir de março nós vamos ter mais 265 guardas municipais em Teresina e dar um impacto muito grande na Segurança”, frisou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.