Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos com arma de fogo na Praça do Fripisa

Segundo a Guarda Civil Municipal de Teresina, com eles foram apreendidos uma arma de fogo caseira, uma munição calibre .38 intacta, R$ 8,45, um boné e um anel de prata.

Dois homens identificados somente pelas iniciais P.L.B.S.S e M.V.M foram presos na noite desta terça-feira (11), por volta das 22h50, acusados de posse ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu na Praça do Fripisa, centro de Teresina.

Segundo informações cedidas pela Guarda Civil Municipal de Teresina, além de estarem sentados sobre os bancos da parada de ônibus, os dois acusados estariam se comportando de forma suspeita. Após abordagem, os guardas encontraram com os suspeitos uma arma de fogo caseira, uma munição calibre .38 intacta, uma quantia de R$ 8,45, um boné e um anel de prata.

“A equipe se deparou com dois indivíduos sentado na parada de ônibus em atitude suspeita, ao fazer a verificação constatou que os indivíduos estavam com uma arma de fogo artesanal, dinheiro e ainda tentaram se evadir do local, mas foram contidos”, informou o GCM.

Diante disso, os dois acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização de procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.