Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens acusados de realizarem assaltos são presos em Teresina

Segundo a PM, pelo menos três motocicletas, dos modelos Honda Biz de cor vermelha, Honda Pop 100 também de cor vermelha e Honda Titan de cor azul, foram apreendidas.

Dois homens identificados somente pelas iniciais J.A.M.F e F.F.S.N foram presos na manhã desta terça-feira (11), por volta de 10h, acusados de praticarem uma série de assaltos nas regiões dos bairros Promorar e Bela Vista, zona sul de Teresina.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, os acusados utilizavam simulacro de arma de fogo durante os assaltos. Além de relógios e mais dois celulares, pelo menos três motocicletas, dos modelos Honda Biz de cor vermelha, Honda Pop 100 também de cor vermelha e Honda Titan de cor azul, também foram apreendidas.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

“Diante das informações, as equipes se dirigiram ao local, momento em que um dos elementos saltou vários muros, porém não teve êxito na fuga. Com ele foi colhido o local onde estariam todos os objetos de origem ilícita, bem como seu comparsa, que não resistiu à prisão”, informou um policial que preferiu não se identificar.

Diante disso, os dois acusados, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.