Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Acusado de assalto morre eletrocutado durante fuga em Regeneração

"Quando ele avistou a viatura na casa da mãe, logo empreendeu fuga, pulando os muros das residências vizinhas. No último muro, ele se enroscou na fiação e morreu", afirmou o cabo Giordano.

Um homem identificado como Fernando Sousa Jesus, vulgo “Beirinha”, de 30 anos, morreu eletrocutado na manhã deste domingo (16), por volta das 10h30, após fugir da polícia. O caso ocorreu no centro do município de Regeneração, região Sul do Piauí.

Segundo informações cedidas pelo cabo Giordano, da Força Tática da Polícia Militar, Fernando e outro acusado, cuja identificação não foi revelada, teriam roubado uma motocicleta, modelo Honda CG/150 Titan, de uma vítima, que denunciou o caso. Os policiais, então, se dirigiram a casa de Fernando, que ao constatar a viatura, empreendeu fuga, foi quando ocorreu a fatalidade.

  • Foto: Arquivo PessoalFernando Sousa Jesus Fernando Sousa Jesus

“Nós fomos até a casa dele para fazer uma averiguação do seu paradeiro, mas a mãe dele disse que ele tinha saído. Nesse momento, em que estávamos conversando com a mãe, ele apareceu a pé, provavelmente, já tinham escondido a motocicleta subtraída. Quando ele avistou a viatura na casa da mãe, logo empreendeu fuga, pulando os muros das residências vizinhas. E no último muro, que dá acesso à avenida principal, tinha duas linhas de fios elétricos, quando ele foi pular esse muro se enroscou na fiação e morreu eletrocutado”, afirmou o cabo Giordano.

Ainda de acordo com o cabo, Fernando tinha várias passagens pelo crime de roubo e tráfico de drogas. O homem morreu no local, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O outro acusado segue foragido. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.