Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputada Lucy Soares lamenta morte de servidor da Semcaspi

Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, oi morto na tarde de domingo (16) em um bar no bairro Matinha, na zona norte da capital.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) publicou nas redes sociais uma nota de pesar pela morte do servidor Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, lotado na Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). Luciano foi morto na tarde de domingo (16) em um bar no bairro Matinha, na zona norte da capital.

“Caminhamos por muito tempo juntos, dividimos algumas alegrias e tristezas. Agora nos despedimos de forma trágica e dolorosa do nosso amigo Luciano da Silva, um homem alegre e responsável que fez parte da equipe da Semcaspi por mais de 10 anos. Desejamos aos familiares e amigos muita força e resiliência. Nosso abraço fraterno!”, escreveu a deputada.

A post shared by Lucy (@lucypelopiaui) on

Entenda o caso

O funcionário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, foi morto dentro de um bar no bairro Matinha. O principal suspeito de ter cometido o crime é o fuzileiro naval Lourival Júnior.

Segundo as investigações, Luciano estava no bar quando chegou Lourival, a esposa e o cunhado. Após a esposa deixar o bar para visitar a mãe, Lourival teria efetuado um disparo no tórax de Luciano. A polícia investiga se a atual esposa do fuzileiro naval já teria tido um relacionamento amoroso com Luciano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de assassinar funcionário da Semcaspi é fuzileiro naval

Semcaspi lança nota lamentando a morte de servidor na Matinha

Funcionário da Semcaspi é morto a tiros em bar na zona norte de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.