Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio diz estar preparado para ser vice do candidato de Firmino

"O que o partido nos convocar, independentemente de qualquer coisa, nós vamos estar preparados”, garantiu o vereador.

O vereador de Teresina, Aluísio Sampaio (Progressistas), não descartou pleitear a vaga de vice do candidato escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer ao comando do Palácio da Cidade. O parlamentar assegurou estar preparado para a ‘missão’ caso seja o escolhido do ninho tucano.

Questionado sobre a preferência pela vaga na chapa majoritária, Aluísio Sampaio preferiu desconversar. De acordo com ele, durante entrevista na manhã desta terça-feira (18), a sua posição de ‘soldado do partido’ o prepara para qualquer eventual disputa eleitoral.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio discursando no evento do ProgressistasAluísio Sampaio discursando no evento do Progressistas

“Na realidade, eu sou um soldado do partido. O Progressistas é um partido que hoje é o maior do Piauí, a gente tem trabalhado muito para o crescimento do partido aqui. Então, o que o partido nos convocar, independentemente de qualquer coisa, nós vamos estar preparados”, garantiu o vereador.

Despistou

Para tanto, Aluísio Sampaio preferiu desconversar sobre o assunto. Segundo o vereador, é preciso primeiramente esperar o anúncio oficial do nome escolhido para encabeçar o processo eleitoral do partido. Somente após o fim do impasse com relação ao nome psdebista que devem ser iniciadas as conversações para a escolha do vice.

“Essa questão nós esperamos a liderança do prefeito Firmino Filho principalmente porque nós não temos ainda pelo prefeito oficialmente a escolha do nosso pré-candidato a prefeito. Então, essa questão de vice só será tratada depois da indicação do pré-candidato a prefeito. Então, não acho que é o momento oportuno de se tratar de vice se nós não temos ainda a escolha do nosso pré-candidato a prefeito”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aluísio Sampaio pode ser vice de pré-candidato escolhido por Firmino

Vereador Aluísio Sampaio agradece elogios de Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.