Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de roubo sofre tentativa de homicídio em União

Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por envolvimentos conjugais com uma mulher não identificada. O caso foi entregue a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Um jovem identificado somente como Wallison, de 18 anos, foi atingido na noite dessa terça-feira (18), por volta de 20h, com dois tiros na região do Residencial Santa Helena, no município de União.

Segundo informações cedidas pelo sargento Carlos, da Polícia Militar, Wallison, que possui várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto, foi cercado por três criminosos ainda não identificados, ocasião em que foi atingido por dois tiros na região do pé e do braço. Não se sabe, até o momento, se foi uma tentativa de execução.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Polícia Militar Polícia Militar

“Ele já é conhecido por praticar crimes de furto e roubo aqui na cidade. Então, chegou esses três elementos não identificados, fecharam a residência dele e efetuaram dois disparos. De acordo com a Guarda Municipal, ele foi atingido no pé e outro no braço, mas não pegou em um local vital. Não sabemos dizer se os tiros foram para executar ou dar um susto nele. Ainda não se sabe a motivação do crime”, explicou o sargento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer Wallison, que foi encaminhado para o hospital. Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por envolvimento conjugal com uma mulher não identificada. O caso foi entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.