Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy diz que Firmino Filho se comporta como governador do Piauí

“O Firmino é prefeito de Teresina, mas ele tem se comportado como governador do Piauí a partir do momento que ele tem cuidado da saúde do Estado todo”, declarou.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) disse em entrevista à imprensa nesta semana que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) tem se comportado como governador do Piauí.

Lucy comentava os números da administração municipal na área da Educação quando fez a declaração. A deputada criticou o governo de Wellington Dias (PT) porque até agora o ano letivo das escolas estaduais ainda não começou e afirmou que Firmino faz além de suas obrigações na capital, agindo assim como governador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Deputada Lucy SoaresDeputada Lucy Soares

“O Firmino é prefeito de Teresina, mas ele tem se comportado como governador do Piauí a partir do momento que ele tem cuidado da saúde do Estado todo”, declarou.

A primeira-dama também teceu críticas à Segurança, comandada pelo secretário Fábio Abreu (PL), que sairá candidato a prefeito da capital em oposição ao grupo de Firmino.

"Temos que nos preocupar com a segurança. A criminalidade já notou a fragilidade do nosso sistema estadual de segurança. A criminalidade está tomando conta do nosso Estado. A educação está parada. Os nossos jovens ainda hoje não iniciaram o ano letivo. A saúde está um caos. Então esse ano vai ser o ano da campanha de comparações”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Tenho o sonho de vê-lo governador", diz Montezuma sobre Firmino

Lucy diz que Firmino Filho está preparado para ser governador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.