Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PMN entra na ‘briga’ por vice de pré-candidato do prefeito Firmino

"Nosso partido está estruturado e poderá ser o fiel da balança nestas eleições”, afirmou Ravenna Castro.

O PMN também entrou na ‘briga’ pela vaga de vice do pré-candidato que será escolhido pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). A presidente da sigla no Estado, a advogada Ravenna Castro, disse ao GP1 nesta terça-feira (25) que já externou o interesse pelo espaço durante reunião com Firmino, ocorrida há poucos dias.

“Estivemos com o prefeito recentemente e manifestamos o interesse do PMN de também poder indicar a vaga de vice. Nosso partido está estruturado e poderá ser o fiel da balança nestas eleições”, afirmou Ravenna.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ravenna CastroRavenna Castro

O partido promete surpresas também na disputa proporcional com a meta de eleger, pelo menos, dois vereadores no pleito deste ano. “O PMN vai apresentar ao teresinense uma chapa com 44 pré-candidatos a vereadores. Isso representa uma parcela significativa de apoio. Por isso, podemos afirmar que nosso apoio será significativo”, analisou Ravenna Castro.

Mais interessados

O Progressistas do senador Ciro Nogueira tem prioridade na indicação da vaga, mas isso não tem impedido que outras siglas revelem o interesse pelo espaço. O Solidariedade do deputado Evaldo Gomes e o Cidadania de Celso Henrique externaram a vontade de indicar um nome para compor o cargo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cidadania sugere jornalista para vice do pré-candidato de Firmino

Evaldo segue na briga por vice mesmo depois de Firmino reafirmar vaga ao PP

Ciro admite abrir mão da vaga de vice do pré-candidato de Firmino

'Preferência para o Progressistas', diz Firmino sobre vaga de vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.