Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Said diz que Firmino recebe pesquisa no início de março

“No início de março o prefeito receberá essa pesquisa. Quanto aos nomes, são os já comentados. Sem surpresas”, afirmou Said.

O secretário de Governo de Teresina, Fernando Said (PSDB), informou ao GP1 nesta quarta-feira (26) que o prefeito Firmino Filho (PSDB) receberá a última pesquisa antes do anúncio do pré-candidato já na primeira semana de março.

Assim como o prefeito, Said garantiu que ainda não tem definição do pré-candidato e que todas as alternativas citadas até esse momento seguem igualmente no páreo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

“No início de março o prefeito receberá essa pesquisa. Quanto aos nomes, são os já comentados. Sem surpresas”, afirmou Fernando Said à nossa reportagem. Com essa afirmação, o secretário também contradiz as informações de bastidores de que Sílvio Mendes já teria sido o escolhido de Firmino Filho para concorrer ao Palácio da Cidade.

Lista

A lista de prefeitáveis de Firmino conta com nomes como dos secretários Kleber Montezuma, Charles da Silveira e do ex-prefeito Sílvio Mendes. Além do também gestor municipal Marco Antônio Ayres e do professor Washington Bonfim.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fernando Said: "não tenho a menor predisposição para candidatura a prefeito"

Fernando Said diz que não há disputa interna na base de Firmino

Fernando Said diz que trunfo do PSDB é ter vários possíveis candidatos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.