Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Onze menores são apreendidos pela PM na cidade de Campo Maior

“Não conseguimos identificar quem forneceu os produtos para eles. Mas eles estavam consumindo bebidas alcóolicas, drogas a gente não pode confirmar que eles estavam usando", explicou o capitã

Onze adolescentes foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (25), por volta de 1h, por estarem consumindo bebidas alcóolicas. O caso ocorreu na Academia Popular, localizado no centro da cidade de Campo Maior.

Segundo informações cedidas pelo capitão Paulo, do Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, os adolescentes, com idades entre 14 e 17, foram avistados pelos policiais e inspecionados. Ao constatarem que os menores estavam consumindo bebidas alcóolicas, os policiais apreenderam os menores, que foram encaminhados para a delegacia de Campo Maior. Um dos envolvidos tinha passagem pela polícia.

“Não conseguimos identificar quem forneceu os produtos para eles. Mas eles estavam consumindo bebidas alcóolicas, drogas a gente não pode confirmar que eles estavam usando. A partir disso, fizemos as apreensões e levamos eles para a delegacia. Só um deles que tinha passagem, a suspeita é de que seja por tráfico de drogas”, explicou o capitão.

O Conselho Tutelar foi acionado para contatar os pais dos menores e realizar os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.