Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Havan abre seleção para contratação de funcionários em Teresina

A expectativa é que a empresa contrate 180 funcionários, dentre eles atendentes, operadores de caixa, auxiliares administrativos e de depósito, empacotadores, zeladores e vitrinistas.

A rede de lojas Havan anunciou na quarta-feira (5) o início das contratações para a filial em Teresina. Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato acesse o site da loja https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/TrabalheConosco e selecione a opção ‘lojas a serem inauguradas”.

Depois de inscritos, a Havan vai selecionar os perfis que se adequarem aos pré-requisitos da empresa. Os selecionados, que devem ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana, vão receber um e-mail para marcação de entrevista.

A empresa informa ainda que é preciso ser dinâmico, ter simpatia e desenvoltura para trabalhar em equipe e disposição para atender o público para então disputar uma vaga para a filial de Teresina.

A Havan Teresina ficará localizada na Avenida João XXIII, na zona leste da capital. A expectativa é que a empresa contrate 180 funcionários, dentre eles atendentes, operadores de caixa, auxiliares administrativos e de depósito, empacotadores, zeladores e vitrinistas. A loja será inaugurada em maio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Havan vai contratar 180 pessoas para trabalhar na filial de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.