Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar deflagra Operação Rota Sul Segura em Teresina

A operação culminou nas detenções de duas pessoas, por porte de entorpecente.

A Polícia Militar, através da Força Tática, realizou na noite dessa sexta-feira (7), por volta das 19h, a “Operação Rota Sul Segura”. Conforme o nome da operação, a missão foi realizada nas regiões da zona sul de Teresina.

Segundo informações cedidas pela PM, a equipe policial, sob o comando do coronel Rodrigues, abordou pelo menos 85 pessoas. Entre os veículos fiscalizados estão trinta e seis carros e setenta e quatro motocicletas. Segundo a Polícia Militar, a operação tem como objetivo prevenir ações criminosas ao longo da região.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

“A operação foi realizada inicialmente na entrada do Povoado Alegria, com uma Blitz e, concomitantemente, rondas no Humaitá, Cantinho Sul e Torrões. No segundo momento, as viaturas se revezaram em rondas e abordagens na área do Povoado Alegria, mas estendendo ao bairro Promorar, Grande Angelim, com alternância de posições”, informou a PM.

A operação se encerrou na madrugada deste sábado (8), por volta de 1h e culminou nas detenções de duas pessoas, por porte de entorpecente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.