Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Themístocles Filho prestigia convenção do PTB de Esperantina

Estiveram presentes no evento a pré-candidata do MDB à Prefeitura de Esperantina, a empresária Ivanária Sampaio que terá como vice o médico Sampaio Júnior, do PTB.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) participou neste domingo (01/03) da Convenção Municipal do PTB de Esperantina realizada na Câmara Municipal.

Estavam presentes no evento a pré-candidata do MDB à Prefeitura de Esperantina, a empresária Ivanária Sampaio que terá como vice o médico Sampaio Júnior, do PTB.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado Themístocles Filho prestigia Convenção do PTB em Esperantina Deputado Themístocles Filho prestigia Convenção do PTB em Esperantina

Na oportunidade foi reforçado o alinhamento entre os dois partidos no processo eleitoral do município este ano. “A gente fica muito satisfeito em participar desse evento do PTB, ao lado de amigos e grandes lideranças da nossa cidade e de todo o Estado. MDB e PTB estarão juntos nestas eleições”, disse Themístocles.

O evento foi bastante prestigiado e contou com presenças de representantes da política piauiense, a exemplo do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) e da deputada estadual petebista, Janainna Marques.

“As ruas dos bairros de Esperantina serão calçadas para deixarmos um legado para a cidade. Para mudar a realidade dos moradores daqui. Vamos lutar pela educação e por diversas áreas. Temos muitos investimentos para a cidade”, garantiu o deputado Marcos Aurélio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.