Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar mulher durante confusão em bar no Mafrense é preso

A prisão do suspeito foi realizada por meio de mandado de prisão. A investigação realizada apontou que Ramon realizou o crime juntamente com seu irmão, que segue ainda foragido.

Um homem identificado como Ramon Farias de Sousa, acusado de assassinar Hyvenna Sefora Meneses a tiros, no dia 12 de julho de 2019, foi preso nesta segunda-feira (09) por uma equipe do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A prisão do suspeito foi realizada por meio de mandado de prisão. A investigação realizada apontou que Ramon realizou o crime juntamente com seu irmão, que segue ainda foragido.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1DHPP foi até o localDHPP foi até o local

Relembre o caso

No dia 12 de julho de 2019, uma confusão ocorrida em um bar no bairro Mafrense, zona norte de Teresina, terminou com três pessoas baleadas. As vítimas tratam-se de dois homens, um ainda não identificado, outro identificado como Dárcio André Brito de Lima e Hyvenna Sefora Meneses, que morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme a coordenadora de Policiamento de Unidade (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitã Jaqueline, um grupo de pessoas estava no estabelecimento bebendo desde a noite de ontem, quando suspeitos chegaram em uma motocicleta de modelo Honda Pop 100 de cor preta e teve início uma discussão.

“Um grupo de pessoas foi para esse bar e no momento em que a proprietária estava preparando a comida, ela ouviu o barulho dos disparos. Quando ela foi ver do que se tratava já havia duas pessoas no chão, entre elas uma mulher que estava com uma bala na cabeça. A Força Tática foi acionada e não foram encontrados nenhum dos acusados, pois já tinham fugido do local em uma Pop 100 preta. Segunda a dona no bar, os dois já estavam bebendo desde ontem à noite”, informou.

A Polícia Militar ainda informou que pelo menos dez pessoas estavam no local. Hyvenna foi atingida com um tiro na cabeça, o segundo envolvido foi baleado nas nádegas. Eles dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A terceira vítima foi socorrida pela própria família.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confusão em bar termina com três pessoas baleadas no Mafrense

Mulher baleada na cabeça em bar no bairro Mafrense morre no HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.