Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mão Santa admite fazer aliança com Progressistas em Parnaíba

“O partido do Ciro em Parnaíba tem bons nomes que nós todos conhecemos, inclusive, os que apontam vereador. Eu sempre costumo ouvir o povo e o partido dele eu nunca combati”, destacou o prefe

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), comentou em entrevista à imprensa nessa quinta-feira (12) sobre a possibilidade de se aliar ao presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira, na disputa pela reeleição na Prefeitura de Parnaíba, em outubro.

O chefe do executivo municipal enalteceu o trabalho do Progressista na destinação de recursos para o estado do Piauí e deixou claro que tem uma boa relação com o partido em Parnaíba.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Mão Santa  Prefeito Mão Santa

“Eu estou muito preso a minha obrigação de governar bem Parnaíba e isso me consome com prazer, dia e noite. E os resultados estão aí, a cidade que mais cresce no Brasil. Então, o que eu tenho para minha observação, a pedida política que o povo de Parnaíba me deu, me dá o direito de fazer a seguinte indagação. A grande imprensa diz que esse senador foi quem aportou o maior número de recursos para o Piauí nos últimos anos. Então sendo verdade isso aí, ele merece nosso aplauso, nosso apoio, porque o Piauí precisa de recursos, precisa de investimentos. Realmente, o partido do Ciro em Parnaíba tem bons nomes que nós todos conhecemos, inclusive, os que apontam vereador. Eu sempre costumo ouvir o povo e o partido dele eu nunca combati, eu combato o PT”, esclareceu Mão Santa.

O senador Ciro Nogueira tem trabalhado fortemente para reforçar os quadros do partido em todo o estado do Piauí, especialmente, nas eleições vindouras, que servirão de pano de fundo para a disputa ao Palácio de Karnak em 2022, em que o senador figura como pretenso candidato ao Governo do Estado.

A estratégia é alcançar o maior número de apoio para chegar em 2022 com envergadura suficiente dentro dos municípios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira confirma filiação do prefeito de Marcos Parente ao PP

Ciro Nogueira diz que empresários não têm confiança para investir no Piauí

PP de Ciro Nogueira filia quatro vereadores em solenidade na Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.