Fechar
GP1

Marcos Parente - Piauí

Ciro Nogueira confirma filiação do prefeito de Marcos Parente ao PP

“Ele [Pedro Nunes] vai se filiar ao Progressistas. Deve ser já na próxima semana”, informou o senador.

O Progressistas vai receber mais um reforço no grupo de pré-candidatos a prefeito. Desta vez quem decidiu ingressar ao PP foi o atual prefeito de Marcos Parente, Pedro Nunes, que era do PT e vai oficializar a ida para a nova sigla nos próximos dias.

A informação foi confirmada ao GP1 nesta quarta-feira (11) pelo senador piauiense Ciro Nogueira, que preside o Progressistas nacionalmente. “Ele [Pedro Nunes] vai se filiar ao Progressistas. Deve ser já na próxima semana”, informou o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeito de Marcos Parente, Pedro Nunes esteve presente na APPM Prefeito de Marcos Parente, Pedro Nunes

Com a filiação de Pedro Nunes, o PP vai alcançar a marca de 82 prefeitos e a meta até o processo eleitoral que se aproxima, é chegar aos 100 gestores municipais.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Licença

Ciro Nogueira vai se licenciar do Senado em junho para participar de maneira efetiva do processo eleitoral deste ano. A vaga vai ser ocupada pela primeira suplente de Ciro, Eliana Nogueira.

2022

O senador pretende se eleger governador do Piauí nas eleições de 2022 e não esconde que vai fazer todos os esforços possíveis para viabilizar seu projeto político de assumir o comando do Palácio de Karnak.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Menezes deixa o MDB e se filia ao PP de Ciro Nogueira

Júlio Arcoverde confirma para dia 29 filiação de 10 prefeitos ao PP

Ciro Nogueira diz que vai filiar mais 20 prefeitos ao PP em março

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.