Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Pires propõe suspender cortes de energia e água por 60 dias

Henrique Pires defende ainda que o período de proibição de cortes possa ser prorrogado, conforme permaneça o estado de emergência em saúde pública.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB-PI) apresentou nessa terça-feira (18), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), projeto de lei que prevê a proibição do corte do fornecimento de água e energia pelos próximos 60 dias. A proposta surgiu devido a pandemia de coronavírus.

Henrique Pires defende ainda que o período de proibição de cortes possa ser prorrogado, conforme permaneça o estado de emergência em saúde pública.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Henrique PiresHenrique Pires

“Quase todos os governos do país estão adotando medidas por compreenderem a crise que estamos passando. Essas medidas são indispensáveis para garantir a manutenção dos serviços essenciais para o povo, enquanto estivermos passando por esses problemas”, esclareceu Pires.

O deputado estadual trabalha para que a proposta tramite em caráter de urgência para que possa ser sancionada pelo governador Wellington Dias (PT-PI) o mais breve possível. Primeiro o projeto será analisado pelas comissões técnicas da Assembleia para então, seguir para plenário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Comércio de Teresina reduz horário de funcionamento devido ao coronavírus

Coronavírus: Grupo Med Imagem suspende atividades por 15 dias

Sobe para 428 número de casos confirmados de coronavírus no Brasil

Shopping Rio Poty funcionará em horário reduzido devido ao coronavírus

Coronavírus: HU-UFPI suspende atendimentos ambulatoriais e internações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.