Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: Grupo Med Imagem suspende atividades por 15 dias

A expectativa é que as atividades sejam normalizadas a partir do próximo dia 02 de abril com a realização de exames e consultas.

A empresa Med Imagem suspendeu a partir desta quinta-feira (19) a realização de atendimentos eletivos na cidade de Teresina como medida preventiva à propagação do novo coronavírus. A expectativa é que as atividades sejam normalizadas a partir do próximo dia 02 de abril.

Por meio de nota, a empresa especificou que ficam suspensas consultas, marcação, realização e entrega de exames, além de cirurgias na sua rede hospitalar, que abrange os hospitais Santa Maria, São Pedro, Vitória, Med Imagem Centro e Jóquei, e Oncomédica.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Med Imagem Med Imagem

Ainda de acordo com a nota, a rede de hospitais segue atendendo casos de urgência e emergência, em consonância às normas da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.

Confira a nota na íntegra

O Grupo Med Imagem informa que ficarão suspensos por 15 dias, a partir de manhã (19/03) até o dia (02/04), os atendimentos eletivos, ou seja, consultas, exames (marcação, realização e entrega), além de cirurgias na sua rede hospitalar (Hospital Santa Maria, Hospital São Pedro, Hospital Vitória, Med Imagem Centro, Med Imagem Jóquei e Oncomédica).

Ficam mantidos os serviços de Emergência/Urgência (24h) em todos os seus hospitais.

A medida, que pode ser revista posteriormente, acontece em conformidade com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS) no sentido de prevenir e contribuir de forma ativa para evitar a disseminação da Covid-19 (novo coronavírus).

O Grupo Med Imagem reitera o seu compromisso com seus colaboradores, pacientes e com toda a comunidade piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.