Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina não tem nenhum caso confirmado de coronavírus, afirma FMS

Segundo a FMS, até o momento são 78 casos notificados, sendo que destes, 70 ainda estão sendo monitorados por profissionais da saúde, oito casos já foram descartados e nenhum confirmado.

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgou no início da noite desta quinta-feira (19), que em Teresina não foi registrado nenhum caso confirmado do novo coronavírus. Os dados foram atualizados às 17h.

Segundo a FMS, até o momento são 78 casos notificados, sendo que destes, 70 ainda estão sendo monitorados por profissionais da saúde, oito casos já foram descartados e nenhum confirmado.

Amariles Borba, diretora de vigilância em Saúde da FMS, contou que equipes da Fundação estão de plantão monitorando e trabalhando diuturnamente no combate à pandemia do covid-19, por isso, a gestora pede que a população atenda às recomendações das autoridades.

“Mesmo sem casos confirmados, o momento é de atenção e prevenção. Portanto, reiteramos à população que devem ser mantidos os cuidados com higiene, principalmente com a limpeza das mãos com água e sabão, e álcool em gel. Cuidados ao tossir e espirrar, além de não frequentar locais aglomerados”, reitera a médica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho anuncia que academias, bares e shoppings serão fechados

Wellington Dias decreta monitoramento de 200 limites territoriais do Piauí

Covid-19: PM-PI libera militares do grupo de risco das atividades

Wellington Dias assina decreto de calamidade pública devido ao coronavírus

Sobe para 93 o número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.