Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de roubar policial são capturados pela PM em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo roubado estava sendo conduzido por um adolescente.

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido na madrugada desta terça-feira (24), por volta de 0h30, acusados de assaltar um policial militar. O caso ocorreu no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, os dois foram pegos durante a ação de patrulhamento urbano na região. Ao avistarem o veículo, modelo Renault Kwid de cor branca, os policiais realizaram a abordagem. O veículo estava sendo conduzido pelo adolescente.

Ainda de acordo com a PM, foi constatado que, momentos antes, o carro em questão foi roubado de um policial. Com os jovens foram apreendidas uma arma artesanal, uma tornozeleira eletrônica rompida, duas maquinas de cartão e uma quantia de R$ 24,00.

Diante disso, ambos foram, juntamente com todo o material apreendido, encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.