Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Prefeitura de Teresina suspende prazo de pagamento do IPTU

O secretário Fernando Said disse que a prefeitura vai estipular um novo prazo, tão logo, a situação esteja estabilizada sem que haja qualquer prejuízo para o contribuinte.

Em virtude da crise gerada pela pandemia de coronavírus (covid-19) e frente as consequências financeiras que o isolamento social tem determinado, a Prefeitura de Teresina decidiu suspender o prazo de pagamento do IPTU nesse mês de março.

De acordo com o secretário de Governo do Município, Fernando Said, a prefeitura vai estipular um novo prazo, tão logo, a situação esteja estabilizada sem que haja qualquer prejuízo para o contribuinte.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando SaidFernando Said

Paralela à medida, o executivo pede que aqueles em condições de honrar com o pagamento na data estipulada, que o faço para contribuir com as finanças públicas e manter os serviços e ações emergenciais, em especial, para a manutenção das atividades de saúde neste momento de extrema gravidade.

“Embora estejam os teresinenses liberados do pagamento do IPTU no prazo de vencimento para o final do mês de março, mas quem puder, colabore com a cidade e pague agora. Este gesto ajudará muito para superarmos esta crise”, disse Said.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paulo Martins diz que está com suspeita de coronavírus

Padre Walmir suspende serviço de mototáxi devido ao coronavírus

Após ter febre, prefeito Firmino Filho testa negativo para coronavírus

Um terço da população mundial está isolada por pandemia de coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.