Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende acusado de usar documento roubado do Detran em Picos

"Indagado pelos agentes, o condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo por R$ 32.000,00", informou a PRF.

Um homem, cuja identidade não foi revelada, de 28 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (4), pelo crime de uso de documento falso e por adulteração de sinal identificação de veículo. O caso ocorreu na BR 316, na cidade de Picos.

Segundo informações cedidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o homem que conduzia o veículo, modelo Fiat/Mobi Drive de cor branca, foi abordado pelos agentes que solicitaram a documentação. Ao inspecionarem, os agentes contataram vários sinais de adulteração de identificação do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo apreendido pela PRF-PIVeículo apreendido pela PRF-PI

“O condutor, que também se apresentou como proprietário do veículo, apresentou o documento do veículo, que indicava ser roubado do Detran no estado de Pernambuco. Indagado pelos agentes, o condutor informou aos policiais que adquiriu o carro por R$ 32.000,00 em uma transação como parte de pagamento de um imóvel na cidade de Petrolina/PE”, informou o inspetor Alexandro Lima.

Diante disso, o preso foi encaminhado para a Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Dados da PRF-PI

Somente este ano, a PRF já recuperou 50 veículos roubados e 23 veículos adulterados, seguindo a tendência do mesmo período de 2019.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.