Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de espancar mulher e traficar drogas é preso em Teresina

Segundo o tenente Elivaldo, o acusado foi flagrado espancando a própria esposa. Pedro foi preso pelos policiais que acabaram apreendendo com ele 34 pedras de crack e uma quantia de RS 124,00.

Um homem identificado como Pedro Henrique Tomaz da Silva Barros foi preso na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 10h30, acusado dos crimes de lesão corporal contra a sua companheira e tráfico de drogas. O caso ocorreu na região da Praça da Santa Maria das Vassouras, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Elivaldo, da Polícia Militar, o suspeito foi flagrado espancando a própria esposa. Pedro foi preso pelos policiais militares que acabaram apreendendo com ele 34 pedras de crack e uma quantia de RS 124,00.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

“Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e pela Maria da Penha também, porque ele foi pego espancando a mulher dele, os policiais o pegaram em flagrante agredindo a sua companheira. Foi chamado uma viatura e, além de prender o acusado, a gente ainda conseguiu apreender as drogas”, explicou o tenente.

Diante disso, Pedro, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.