Fechar
GP1

Picos - Piauí

Foragido da Justiça é recapturado na cidade de Picos

Segundo a PM, o preso deveria ter se apresentado novamente à justiça no dia 2 de janeiro deste ano, porém não cumpriu as medidas legais e foi dado como foragido.

Um criminoso identificado somente pelas iniciais M.S. foi recapturado na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 13h30. O caso ocorreu no bairro Paroquial, localizado na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, o criminoso estava foragido da Justiça desde a saída temporária iniciada no dia 24 de dezembro de 2019. Ele deveria ter se apresentado novamente à Justiça no dia 2 de janeiro deste ano, porém não cumpriu as medidas legais e foi dado como foragido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi localizado através do Serviço de Inteligência do 4° Batalhão de Picos. A suspeita era que ele estaria realizando venda de drogas e roubo de celulares na região.

Diante disso, o foragido foi localizado e preso pelos policiais militares, que o conduziram para a penitenciária José de Deus Barros, localizado na cidade de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.