Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina proíbe caminhadas na Avenida Raul Lopes

A avenida é um dos locais que mais reúne pessoas em Teresina para a prática de exercícios físicos.

A Prefeitura de Teresina adotou mais uma medida restritiva para evitar aglomerações durante a pandemia de coronavírus (covid-19), interditando as pistas de corrida e de ciclismo da Avenida Raul Lopes, um dos locais que mais reúne pessoas para a prática de exercícios físicos. O bloqueio foi realizado nesta terça-feira (14), pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste.

Foram instaladas por toda aextensão da avenida grades de proteção, as mesmas utilizadas em eventos, para evitar a circulação de pessoas no local. De acordo com a SDU Leste, as grades de contenção devem ficar na Raul Lopes enquanto vigorarem os decretos que restringem aglomerações por conta da pandemia.

No dia 03 de abril, o prefeito Firmino Filho assinou o Decreto Municipal, de Nº 19.585/2020, proibindo “qualquer tipo de aglomeração ou grande circulação de pessoas, em especial nas áreas e espaços públicos”.

No documento, o chefe do executivo determina a intensificação de ações para coibir a circulação de pessoas em "parques municipais, áreas públicas de recreação, de lazer, de práticas esportivas e demais atividades físicas".

NOTÍCIA RELACIONADA

Em novo decreto, Firmino Filho proíbe aglomeração em parques municipais

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.