Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Idoso isola calçada com medo do coronavírus em São Raimundo Nonato

A calçada foi interditada com faixas amarela e na parede uma placa diz “proibido visitas”.

Um morador do município de São Raimundo Nonato, distante cerca de 530 quilômetros de Teresina, resolveu isolar sua calçada para evitar visitas durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). O idoso, identificado apenas como Juscelino, está com medo de ser infectado, tendo em vista que está no grupo de risco.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato compartilhou uma foto da porta da casa do idoso, que reside no bairro Santa Luzia. A calçada foi interditada com faixas amarela e na parede uma placa diz “proibido visitas”.

  • Foto: Prefeitura de São Raimundo Nonato/Lucas Parente Idoso isola calçada com medo do coronavírusIdoso isola calçada com medo do coronavírus

O idoso explicou muitas pessoas gostavam de se reunir na calçada de sua residência, mas por conta da pandemia, resolveu adotar a medida drástica e proibir de vez as aglomerações. “O povo gostava de sentar em minha calçada e eu vi que não ia dar certo”, disse.

  • Foto: Prefeitura de São Raimundo Nonato/Lucas Parente Sr. Juscelino em São Raimundo NonatoSr. Juscelino em São Raimundo Nonato

São Raimundo Nonato é o terceiro município com maior número de casos confirmados de coronavírus no estado do Piauí. O município já confirmou 18 casos, ficando atrás apenas de Parnaíba, com 19 casos e de Teresina, com 237 confirmados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estado do Piauí registra a 21ª morte por coronavírus

Brasil tem 4.207 mortes e 61.921 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.