Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior se filia ao PSL

“Ele se filiou ao nosso partido. É uma honra recebê-lo, pois sem dúvidas ele vai fortalecer o PSL nesse processo eleitoral”, disse André.

O vice-prefeito de Teresina, o ex-reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Luiz Júnior, se filiou ao PSL nesta sexta-feira (03) e deve disputar uma das vagas na Câmara de Vereadores da Capital.

A informação foi repassada ao GP1 pelo presidente do PSL no Estado, o vereador Luís André. Ele explicou que ato foi discreto, sem aglomerações seguindo as recomendações para evitar a disseminação do coronavírus.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz júniorLuiz júnior

“Ele se filiou ao nosso partido. É uma honra recebê-lo, pois sem dúvidas ele vai fortalecer o PSL nesse processo eleitoral”, disse André.

Deixou o MDB

Luiz Júnior era filiado ao MDB, mas deixou o partido quando decidiu seguir na base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) depois que sua ex-sigla, optou pelo rompimento com o Palácio da Cidade.

O MDB possui pré-candidato à Prefeitura e vai confrontar o secretário Kleber Montezuma (PSDB), escolhido de Firmino para a disputa majoritária.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles confirma que Luiz Júnior está fora dos quadros do MDB

João Mádison diz que MDB já não contava com Luiz Júnior para 2020

Luiz Júnior admite deixar MDB para seguir com Firmino Filho em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.