Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dr. Lázaro diz que Celso Henrique não inspira confiança

“Era esperado [o Cidadania não formar chapa]. O presidente Celso não inspira mais confiança em ninguém. Foi abandonado, simples assim”, disparou Dr. Lázaro.

O esvaziamento da chapa proporcional do Cidadania de Teresina tem repercutido bastante no meio político. O vereador Dr. Lázaro, que foi expulso do partido este ano, afirmou que isso ocorreu porque o dirigente de sua ex-sigla no Piauí, Celso Henrique, “não inspira confiança” e, por isso, acabou sendo abandonado pelos pré-candidatos a vereadores.

“Era esperado [o Cidadania não formar chapa]. O presidente Celso Henrique não inspira mais confiança em ninguém. Foi abandonado, simples assim”, disparou Dr. Lázaro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. LázaroDr. Lázaro

Perseguição

A expulsão de Dr. Lázaro do Cidadania teve o aval da direção nacional do partido. Na época, foi alegado que o vereador havia abandonado a legenda e que somente teria se reaproximado, com o objetivo se reeleger.

Lázaro, por sua vez, negou as acusações e disse que foi vítima de perseguição política por ser considerado um pré-candidato com potencial eleitoral. “Fui vitima de perseguição”, disse ele à época.

Hoje Dr. Lázaro está filiado ao Patriota e trabalha para tentar viabilizar uma pré-candidatura à Prefeitura de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Lázaro tenta se viabilizar como pré-candidato a prefeito

Dr. Lázaro confirma interesse em disputar prefeitura pelo Patriota

Advogado José Augusto deixa a presidência municipal do Cidadania

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.