Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Padre Walmir manda remover barracas da feira-livre em Picos

Proprietários das barracas foram notificados ontem e devem desarmar as barracas ainda hoje.

Em mais uma medida de prevenção à propagação do coronavírus, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), determinou ontem, 30 de abril, a imediata remoção de todas as barracas localizadas na praça Justino Luz e aquelas instaladas ao redor do Mercado Público Municipal.

Nesses locais funcionam as feiras de calçados, roupas e de frutas e verduras e, muitos dos feirantes estavam desobedecendo ao decreto assinado pelo prefeito Padre Walmir no dia 21 de março. No documento, o gestor determinava a suspensão total das atividades da feira-livre de Picos, inclusive as feiras de frutas e verduras do centro e do bairro Junco.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Praça Justino LuzPraça Justino Luz

Os feirantes foram notificados ontem pelos fiscais da Secretaria Municipal do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e devem desmontar as barracas até esta sexta-feira, 1º de maio.

Também serão desmontadas as barracas localizadas na chamada “Feira da Raposa”, local aonde o decreto do prefeito Padre Walmir vinha sendo descumprido abertamente pelos feirantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.