Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos chega aos 98 casos confirmados de coronavírus

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, foram 13 novos casos registrados nas últimas 24 horas.

A exemplo do que tem ocorrido em todo o território nacional, os números de casos confirmados de coronavírus não param de crescer em Picos. Nas últimas 24 horas foram diagnosticadas mais treze pessoas com a doença, totalizando 98 infectados no município.

O avanço da doença em Picos tem preocupado as autoridades do município, que reforçam a necessidade da manutenção do isolamento social, medida mais eficaz para combater a propagação do coronavírus segundo a Organização Mundial da Saúde.

O boletim atualizado sobre coronavírus em Picos foi emitido pela Secretaria Municipal de Saúde às 20 horas desta quinta-feira, 14 de maio, e confirmou o número de 98 pessoas infectadas pela doença, treze a mais do que ontem.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Picos registra 98 casos de coronavírusPicos registra 98 casos de coronavírus

Segundo o novo boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, em Picos existem além dos 98 casos confirmados de coronavírus, 30 descartados, 21 recuperados, três óbitos e 128 notificados.

Os povoados Cipauba e Lagoa Grande aparecem no boletim de hoje com casos confirmados de coronavírus, aumentando para cinco as comunidades do interior com pessoas infectadas pela doença. As outras três são Cajazeiras dos Gonçalves, Mirolândia e Umari.

Já na sede do município foram diagnosticadas pessoas com coronavirus nos bairros Aerolândia, Altamira, Bela Vista, Belo Norte, Boa Vista, Bomba, Canto da Várzea, Catavento, Centro, Conduru, DNER, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Lousinho Monteiro, Malva, Morada Nova, Paraibinha, Paroquial, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São José, São Sebastião e São Vicente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara de Picos suspende sessão ordinária presencial desta quinta

Picos registra 68 casos de coronavírus e três mortes

Idosa de 81 anos com covid-19 recebe alta da UTI em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.